sábado, 21 de dezembro de 2013

Fechem as torneiras!!!!

É chegada a hora de fechar todas as torneiras, o único pingo admissível é o PINGO DE VERGONHA NA CARA! Tá na hora de botar em prática o discurso condizente com o momento que o clube atravessa!
Funcionários na frente da Ressacada reclamando de salários atrasados (funcionários da manutenção). Manda o irmão do Marcos procurar outra atividade, já pagaria aquele pessoal quem tem que receber!
Vamos parar de falar em Marquinhos, Cleber Santana e Eduardo Costa! O momento é de dar passos atrás para andar de cabeça erguida para frente!

Não podemos contar com mais de 100 funcionários no Avaí, mas isso não é um problema que se resolve do dia pra noite, há de se reorganizar as funções, eliminar os excessos e ter dinheiro para demitir! Que fala algo diferente disso é inconsequente e quer ver o circo pegar fogo!

Os desafios são grandes, e a diretoria sabe disso, fechem as torneiras, cortem na carne, estaquem o paternalismo, é chegada a hora de limpar a área! Afinal, o departamento mais importante de  um clube de futebol deve ser o departamento de sua atividade fim e não o departamento jurídico!

Aos que engrossam o coro que o presidente não concluirá o seu mandato, fica explicito que estão cagando para o momento que o clube atravessa, estão mesmos é interessados em fazer valer seus desejos políticos!

Vamos ser sócio do Avaí e ajudar o clube? Para muitos tocar o pau é infinitamente mais barato e confortável! Não é mesmo?

* Para os anônimos: Não terão comentários publicados! Procurem blogs atinentes aos seus anseios!



Um comentário:

  1. Gostaria que o presidente do Avai saneasse financeiramente o clube, economizar o que der no estadual, pois nossas chances de título é muito reduzida e que tenha um pouco mais de capacidade de investimento para se manter na série B em 2014. Sempre é claro buscando alternativas financeiras para poder investir, quem sabe até conseguir que para 2015 as condições sejam melhores para tentar alcançar nossos objetivos. O Avai tem que ser visto e administrado tal qual uma empresa que busca lucros e condições de investimento, caso contrário nosso destino será sempre um degrau abaixo, seja ele qual for.

    ResponderExcluir