quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ajude a Francine Ponciano! Isso é coisa de avaiano!

Francine Ponciano,  26 anos e nascida em São José. Orfã de pai aos 3 anos. Exatamente neste período que pela primeira vez foi ao oftalmo e foram descobertos problemas de visão graves. Até então era miopia e astigmatismo elevados. Já passou por 3 cirurgias para solucionar descolamentos de retina que causariam a perda de visão.

Fora isso, teve uma vida tranquila até julho do ano passado onde em outra consulta com o oftalmo foi descoberta, também, catarata em ambos os olhos. Porém, a dificuldade mesmo apareceu em setembro de 2013 onde descobriu a degeneração macular. Atualmente desempregada, é casada com o Ricardo que é quem tem segurado as pontas da melhor forma que pode, para tornar a situação ainda mais desesperadora, o Ricardo perdeu o emprego em meados de março e, se não havia condições financeiras de custear o tratamento caríssimo, agora tem menos ainda.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR:

Você pode enviar sua contribuição diretamente à Francine através de depósito bancário. Essa opção é preferível visto que a doação chega sem qualquer taxação:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AG: 3078
CC: 4280-5
CPF 051.076.629-35
Favorecido: Francine Ponciano

Outra opção é utilizar o serviço PagSeguro, que possibilita a doação até mesmo por cartões de crédito ou boleto bancário. Essa opção é sem dúvida muito prática, porém, 6% do valor doado ficará com o site por ser intermediador e oferecer segurança. Caso deseje utilizar essa opção basta clicar na imagem abaixo e preencher seus dados!

Veja o site da campanha: Clique  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário