domingo, 20 de abril de 2014

Um ovo, dois ovos, três ovos assim?

Antes de tudo, FELIZ PÁSCOA pessoal! Que sua vida se renove, e que tudo que há de bom nela se multiplique! 

Por falar em renovação, esperança e otimismo... Parece que era apenas a vontade da torcida, só nós mesmo para exalar otimismo e esperança no sábado de aleluia! 
Dentro de campo na estréia da série B já levamos um choque de realidade, não passamos de dez minutos de algum futebol, depois voltamos ao sentimento de impotência!

Novas esperanças movidas a antigos problemas, a gente sempre acha que vai mudar, o famoso "agora vai", acontece que não está indo, continuamos carentes de poder ofensivo na figura de um atacante de ofício, temos uma zaga "inofensiva" e com  laterais preocupantes, principalmente no lado esquerdo, no caso de ontem, o caminho da mina! Junta isso tudo, e acrescenta um a pífia apresentação do meio campo! A derrota saiu barato, a carcada poderia ter sido maior, sorte que Diego, que também não foi bem, teve alguns momentos de sorte e fez boas defesas!

O time estava treinado, descansado, e ainda assim foi aquela ducha de água fria! Torcedor avaiano, aquele time do catarinense é o mesmo, só foi diferente diante dos medíocres, portanto, para série B teremos que mudar muito, e apresentar uma evolução muito grande! Preocupante mesmo foi que Pingo disse estar preparado, pronto!

Bola pra frente, terça-feira é contra o Bragantino!

Feliz Páscoa, bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário