sábado, 19 de abril de 2014

Pensamento Positivo

O começo de ano turbulento no Avaí parece ter chegado ao fim, o momento é de reunir forças para a competição que realmente interessa ao torcedor avaiano! Temos plenas condições de fazer frente as demais equipes da série B, portanto, o mais importante é começar bem hoje em Natal, contra o América na novíssima Arena das Dunas.

Tanto o fim de 2013, quanto o início de 2014, podemos enfrentar o nosso pior adversário, NÓS MESMOS! O Avaí se auto-flagelou o quanto pode, penou e ainda pena com limitações financeiras, passou por um processo de eleição, fez escolhas erradas para o comando técnico, suportou retaliação de jogadores... Ainda assim, com calma e com o tempero do tempo, eis que parece que as coisas estão voltando para o trilho!

Se o Campeonato Catarinense foi um desastre, ao menos serviu para se refazer das escolhas erradas, serviu também para enfim arrumar a comissão técnica, e para definir a espinha dorsal da equipe para o resto do ano!

Não será fácil, mas o fardo será mais leve se a torcida jogar junto, se conseguir passar a competição sem sustos financeiros, não tenho dúvidas que vamos alcançar o objetivo, nessa questão a torcida terá papel determinante, e essa história começa por hoje, lá em Natal, uma vitória diante do América e já teremos a obrigação de pelo menos pagar a abertura do estádio, na próxima terça-feira, contra o Bragantino na Ressacada!

É sábado de aleluia, é dia de vitória!

Bom dia avaianos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário