sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pronto e Mobilizado

Time treinado, concentrado e motivado por seu treinador! Mas não só por Pingo, vamos fazer justiça, diretoria, comissão técnica e funcionários tem trabalhado silenciosamente para equilibrar as ações  e dificuldades do clube! Há um longo caminho  para ser percorrido na busca do equilíbrio financeiro, mas é inegável a franqueza com que as ações estão sendo externadas e enfrentadas por todos no Avaí!

Torço que o momento organizacional perseguidos por todos na Ressacada, seja absorvido e entendido por seus jogadores, que a renovação do contrato de Marquinhos seja um marco nesse caminho! Que a confiança, o "suporte" e o comprometimento sejam recíprocos e VERDADEIROS.

Não sabemos ainda se temos um time suficientemente preparado para enfrentar a maior exigência que é a série B, nosso assustador sistema defensivo terá a entrada de Néris (o discreto), o zagueiro chega referenciado por Pingo que trabalhava com ele, agora é ver se a camisa do Avaí vai lhe cair bem!

Teremos nas demais posições a manutenção inicial dos personagens já conhecidos, ficaremos de fato esperando que nosso sistema ofensivo evolua, e que as oportunidades de gol sejam melhor aproveitadas!

Agora a mobilização tem que ser nossa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário