terça-feira, 17 de junho de 2014

Geninho bota a turma pra correr!

Calma, calma, calma... Não é pra sair ninguém...
Parece que o emissário de Geninho, seu auxiliar técnico, que é também preparador físico, já veio com uma pedra cantada dos bastidores da Ressacada. O PREPARO FÍSICO. Além de um time temperamental que faz das suas tanto para o bem, quanto para o mal quando quer, temos um time limitado fisicamente, principalmente na segunda etapa, fica evidente!

Com essa constatação, a primeira medida será foco no preparo físico, vejo essa iniciativa como fundamental para melhorar nosso rendimento. Na série B a força física é preponderante junto de um pouco de qualidade, pensando assim, Geninho já vai largar bem!

No meu modo de ver, o atual grupo do Avaí "seleciona" o técnico, explico, se não é do agrado dos mentores do grupo, eles simplesmente expelem, fazem o cara sangrar até cair, vide Hemerson Maria, Ricardinho, Sérgio Soares e Paulo Turra. Com Geninho,  a "coisa" FINALMENTE será diferente, temos agora um técnico rodado, experiente e com carreira consolidada, não tem que provar nada pra ninguém, então se alguém começar com palhaçada, com certeza será enquadrado! 

Sorte para o Geninho na Ressacada, que ele venha ser feliz, que ele encontre condições de trabalho e que os reforços cheguem pra somar em campo, quem venham pra jogar e não pra serem protagonistas na noite florianopolitana!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário