segunda-feira, 2 de junho de 2014

Missão no Cangaço

Em meio a notícias  de investimentos animadores para o Avaí, nossa equipe não tão animada segue para enfrentar o Icasa, depois da vergonhosa derrota para o ABC na Ressacada, o irritante time do Avaí enfrentará a equipe de Juazeiro do Norte!

Espero que Raul Cabral reúna ânimo para botar uma equipe em campo capaz de apagar da memória dos avaianos o último jogo. A entrada de Eduardo Costa e Marquinhos são dadas como certas, no ataque eu nem levaria Heber, tentaria Anderson Lopes num 4 -3-2-1.
Manteria Marrone e Eltinho nas laterais, nosso mais "suportável" miolo de zaga com Antônio Carlos e Pablo, Tinga, Eduado Costa e Cleber Santana na contenção, Marquinhos e Diego Jardel mais avançados e Anderson Lopes na frente.

Ousaria tirar o inoxidável Eduardo Neto recuando Cleber Santana, colocaria Marquinhos mais avançado junto da velocidade de Diego Jardel, buscando o jogo para Anderson Lopes! 

Recuperar os pontos perdidos em casa é de vital importância para uma parada da copa menos pesada para o Avaí, se como está, já é decepcionante, imagina se não buscar uma condição boa nesses dois jogos longe de casa!

Ficaremos na torcida como sempre!

* Em tempo, Diego Jardel não viajou! Que beleza! 

Um comentário:

  1. nem Diego Jardel, nem Tinga, ficou para o trio CANSAÇO, A MISSÃO CANGAÇO !!

    ResponderExcluir