quarta-feira, 4 de junho de 2014

Na falta de regularidade, SURPRESA!

O Avaí volta a surpreender positivamente no sertão nordestino! A missão cangaço foi exitosa, cheguei a especular: Pagaram um "bicho chinês" para a turma, mas não foi, segundo boas informações no final de semana aconteceu uma conversa muito produtiva, e que parece que foi para o campo, e trouxe resultado!

Diferente do que estava vendo todo jogo, não moremos no segundo tempo, pelo contrário, o Avaí cresceu na segunda etapa, apertou o Icasa no seu campo, com bom toque de bola no ataque! Nas ultimas partidas a gente estava vendo sofrimento nos minutos finais, não foi assim em Juazeiro do Norte, o que acontece com o time temperamental do Avaí?

Algumas coisas mudaram, e para melhor, além do desempenho surpreendente no segundo tempo, Eduardo Neto acordou pra vida no Avaí, Raul Cabral salvou a passagem do rapaz na Ressacada, colocou o jogador numa posição que fez ele produzir para o time, além disso, Eltinho ajudado taticamente pelo posicionamento de Eduardo Neto, foi outro jogador de destaque, premiado com gol inclusive! Não posso deixar de falar do Marrone que fez bela partida principalmente no primeiro tempo, inclusive com jogadas ofensivas. Justiça também para Anderson Lopes que buscou o jogo com vitalidade, muito importante no posicionamento do segundo gol de Eduardo Costa, gol esse oriundo de um escanteio cobrado por Marquinhos, a noite foi tão boa que tivemos um escanteio produtivo oriundo do pés do galego! Pra finalizar nosso goleiro estava numa boa noite, Vagner foi muito bem quando exigido!

Enfim, foi um dia e noite bom para o Avaí, dentro e fora de campo!
Além das referências de jogadores que temos no elenco, podemos citar com animação, garotos da base, jogadores que estavam sendo criticados, e jogadores que estavam no banco, ou nem sendo relacionados!
Agora falta a regularidade e a confiança que se depositou nesse grupo voltará! 

Vamos para o Maranhão, e que o espírito seja o mesmo, vitória!


3 comentários:

  1. Boa vitória, mas o jogo foi fraco.
    O primeiro tempo foi de doer.
    M18 e CS88 continuam devendo.
    Roberto não é nem uma caricatura.
    Heber ta numa fase....acho que a partida em que ele fez 3 gols foi uma amostra grátiX.

    Sds

    ResponderExcluir
  2. Ainda com um pé atrás com o time, sabemos que esse time com esse elenco pode sim pleitear umas das 4 vagas, mas tem que querer. Ontem Marquinhos e Cleber Santana foram muito abaixo até mesmo do pouco futebol que vinham jogando. O Marquinhos só não foi pior pela cobrança de escanteio que surgiu o gol, mas o CS está totalmente fora dos padrões.

    ResponderExcluir