segunda-feira, 30 de junho de 2014

O Avaí contratou "Preparo Físico"

A copa vai acabar e ao que parece a única novidade será Geninho no banco e um tal "preparo físico"!
É... Preparo físico, os jogadores estão se familiarizando com o novo companheiro, dizem que jogar com ele (o preparo físico) é um diferencial! Vamos aguardar pra ver!  

Se passou a parada da copa, no que diz respeito a chegada para entrosamento já era,  chegou um volante que estava na reserva do Bahia, oriundo da Chapecoense! Continuaremos com nossa zaga e nosso ataque da mesma forma! 

Será que veremos o milagre da conversão dessa "cacarecada" num time que nos dê um alento nesse resto de ano? Olha, o Avaí faz coisa, mas converter água em vinho?
A "bengada" pesada (questão financeira) em detrimento da capacidade de prospectar o mercado do futebol é fato no Avaí, não conseguimos reforçar o time! 

O Avaí contratou "Preparo Físico", esse mesmo que a torcida flagrantemente percebia todo jogo vendo o time morrer em campo no segundo tempo! Esperamos ver uma mudança pelo menos nesse aspecto.



Um comentário:

  1. Com a renovação contratual de um jogador caro que não está rendendo nada (CSDevassa), o Avaí poderia ter contratado 3 bons jogadores no lugar.
    Será que o Roberto vai voltar a correr ou vai continuar de coxa colada?

    Sds

    ResponderExcluir