sábado, 26 de julho de 2014

No G4



Finalizada a 13ª rodada, e o Avaí começa figurar entre os 4 primeiros com a mesma pontuação do 3° e 2° colocados, separados somente pelo saldo de gols!

Grande e importante vitória do Avaí em Joinville, jogo complicado numa cidade que detesta a capital e cobra forte por vitória sobre o Avaí! Fomos para o combate com nossas armas e com a derrota dolorida em casa no meio de semana, eles, o "JEC Paraguaio", treinaram a semana toda para nos enfrentar e acabaram sendo surpreendidos pelo time de Geninho, temos um outro time na volta da parada da Copa, sem dúvidas estamos colhendo fruto de um bom trabalho realizado na Ressacada, o preparo físico, a movimentação em campo e a presença de um técnico medalhão estão dando resultado!

Contamos nessa partida com as boas intervenções do goleiro Vagner, e FINALMENTE a luz pairou sobre criaturas que estavam discretas para não dizer apagadas nos jogos do Avaí, falo de Roberto que deu uma excelente assistência para Cleber Santana marcar de cabeça! Não posso deixar de fazer menção honrosa par Eduardo Costa que inclusive foi muito elogiado por Geninho.

O Domingo deve ser de alegria para o torcedor avaiano, fomos o único catarinense a sorrir no final de semana! Devemos também fazer uma grande mobilização para o jogo contra o Luverdense na próxima sexta-feira às 21 horas no Estádio da Ressacada!

Chegou a hora torcedor, não há desculpas, estamos no G4, precisamos nos consolidar na posição e precisamos da ajuda da torcida!

A hora é presente! 


Um comentário:

  1. Carlos Avaiano

    5 eu digo 5 , catarinen5e5 em campo, ma5 5o o leão 5orriu.

    ResponderExcluir