sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GRANDE DIA - GRANDE JOGO

Viveremos neste sábado o jogo mais importante do ano! Podemos ter momentos ainda maiores nessa caminhada pelo acesso, mas  Avaí x Santa Cruz é um jogo de afirmação e de consolidação de um bom momento na série B 2014. Estamos com 30 pontos, somente um ponto e dois times nos separam da liderança da competição! É muita coisa gente! Diante de tantas dificuldades e incertezas, estamos numa posição privilegiada no momento!

Grande Dia
O jogo é às 16h10min, mas o dia na Ressacada começa com a FEIJOADA DO AVAÍ - Evento já consolidado no calendário do Clube, e que por obra divina, será justamente num dia de grande jogo, onde entraremos em campo lutando pela liderança! Quer ingrediente melhor? 
Você que gosta das coisas do Avaí, e que gosta de encontrar os avaianos de nossa cidade, não pode perder o esse evento, além da boa comida e boa música é certeza de diversão e bom papo nas horas que antecedem o grande jogo!

Grande Jogo
Jogo grande e mais uma vez de desafios para Geninho, não contaremos com nossa estrela do momento, Diego Felipe está suspenso, qual será a solução no meio campo para sua ausência? Diego Jardel, a manutenção de Revson, o que fazer? Tá aí um belo problema, ser ofensivo em casa e quebrar o retrospecto ruim de mandante, ou permanecer com o ferrolho de contenção deixando somente Marquinhos livre? Tenho uma certeza, Geninho sabe com quem contar, e o que extrair de cada um que está disponível! 

Torcedor siga pra Ressacada! Vá curtir a feijoada e depois comemore mais uma vitória do leão, sim venceremos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário