terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lá vamos nós!!!

Nem tão nós assim...
Hoje seremos poucos com certeza, diante das derrapadas que o time do Avaí consegue dar, não é de se esperar um grande público na Ressacada!
Geninho chegou, conseguiu extrair alguma coisa do grupo, mas o fôlego da equipe e das limitações do grupo parecem que fizeram o encanto sumir! Limitações de plantel e financeiras parecem já tirar a paciência do velho treinador, quando a vitória não acontece é uma merda, já parou a maratona de entrevistas em programas esportivos e já começa a aparecer os primeiros desconfortos! No meu modo de ver Geninho podia ter tido um pouco mais de "habilidade" para tratar do assunto Cássio diante da imprensa! Mas preferia cutucar, acho que conduziu erradamente o Avaí internamente e o treinador que tá muito pavão!

Se Wilker e Heber estão mostrando mais que Roberto e Anderson Lopes em treinos, realmente estamos com sérios problemas! Digo em treinos, por que no jogo não ví nada, embora Wilker  ainda parece poder render alguma coisa por sua vitalidade e juventude, ainda assim nossas necessidades são urgentes no ataque, dá a impressão de um decreto para atacante não fazer gol!

Confesso que hoje não há empolgação, pois o time não dá mostras de evolução!

Ainda assim é o Avaí em campo, estarei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário