domingo, 15 de março de 2015

A vida como ela é!

O Avaí e seus contrastes inexplicáveis! Como se consegue vencer o Vasco da Gama por 5 gols em pleno São Januário e se consegue perder para o Guarani da Palhoça depois de estar ganhando por 2 gols, e pior, tomando 5 gols no segundo tempo!!! Tudo isso em menos de um ano!

Claro que estou chateado, frustrado, humilhado, e outros tantos adjetivos possíveis que demonstrem insatisfação com o time e coma diretoria do Avaí! Diretoria essa que vai mostrando não ter condições de lidar com o futebol, nosso"carro chefe"! A decepção é grande, a torcida está anestesiada sem acreditar no que está acontecendo num ano que era pra ser de retomada! Será que temos gente com coragem para cortar na carne e admitir que é preciso mudar?

Mas torcedor, por mais indignado que esteja com a situação, quero compartilhar com vocês duas fotos, imagens essas que congeladas e imortalizadas, mostram o que deve nos mover, pois amanhã é outro dia, as coisas podem não ir bem, como também o vento pode mudar e tudo melhorar, o importante vai ser a torcida que faremos por ventos melhores e o quanto contribuímos para isso!!!

Rio de Janeiro, 30 de agosto de 2014


Palhoça, 14 de março de 2015


Quem mais sofre é a torcida, nós botamos a camisa, aturamos o rival!
Atletas, técnicos e profissionais do meio passam, nós ficamos! Como ficamos temos que aprender a conviver com a vitória e com a derrota! Estamos doloridos e temerosos com nosso horizonte, vai permanecer a torcida!

Minha homenagem ao André Gil e seu filho Henrique, que, como num casamento, levaram ao pé da letra o significado de "na alegria e na tristeza"! Parabéns!

8 comentários:

  1. Assis

    Confesso que hoje não consigo colocar a camisa do Avaí. Minha frustração certamente foi maior do que qualquer avaiano, mas não pretendo falar os motivos, até porque muita gente pode não entender.
    Está difícil de pensar no jogo de ontem, está complicado achar que não cairemos. Mas a semana vai passar e espero ter serenidade pra encarar as provocações que serão grandes, e teremos jogo na ressacada, dai ... bom ... hoje não iria mas ...

    Abraços


    Murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo, foi uma paulada na torcida! Como um time toma 5 gols depois de estar vencendo por 2 x 0? Essa barbaridade toda em 45 minutos, não posso pensar em outra coisa que não seja sujeira por trás do resultado!!!

      Excluir
  2. Sempre junto Assis!!! Ja vivi dias ruins no Avai e dias sensacionais... Essa cachaça é boa demais.... Ontem falava com o Murilo, o Avai nao merece a torcida que tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nossa torcida é sensacional, mas é força de lambada na cabeça, poxa!

      Excluir
  3. Já passou da hora de ocorrer uma manifestação na Ressacada. Refiro-me a uma manifestação presencial; e não simplesmente ficar "putinho" com tudo o que vem ocorrendo com o clube e canalizar sua ira no teclado. Quem não é visto não é lembrado. Ou alguém acha que a diretoria do Avaí está muito preocupada com o pessoal que adora uma cadeira e um teclado?
    Só pra lembrar: muitos que escrevem sobre o Avaí apoiaram INCONDICIONALMENTE a chapa do arrogante Nilton Macedo.
    A.A. anote o dia, quem está escrevendo e o que vou mencionar agora: a torcida avaiana vai sentir saudades do Zunino, pois o atual presidente ainda não fez nem 20% das presepadas.
    Até mais!
    André Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha André, acho que a manifestação tem que ser mais efetiva mesmo, a moleza na Ressacada tá demais!

      Excluir
  4. Como perder de 5 depois de estar ganhando por 2? Simples tirando o pé e dando o contra ataque de graça para o adversário.

    Otavio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim um jeito de perder de 5 após estar ganhando de 2 é tirar um cabeça de área e colocar um atacante. Gentinha pediu isso com as alterações que fez.

      Excluir