quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Boa madrugada...


Noite de alegria e reencontros na Ressacada.

Alegria pelo momento Avaiano, que enfrentou o Santo de cabeça erguida e com muita vontade, perdemos o jogo mas no placar agregado construído em São Paulo nos credenciou a próxima fase.

Reencontros, Marquinhos voltou a Ressacada e foi ovacionado pela torcida avaiana, o istepô ainda deu o passe para o gol santista, outro que voltou depois de um estágio completo no (DM) foi Sávio, entrou bem, fez até fumaça (hum...), e por último o reencontro da torcida avaiana com o clube, na madrugada (22h) quase dez mil torcedores estavam presentes, maravilha! Ontem o torcedor jogou junto e gritou junto o tempo todo.

O Jogo, o time do Santos é qualificado, isso todo mundo sabe, ontem sem peso nenhum nas costas o time entrou leve e com vontade de jogar, foi um adversário cheio de recursos para testar o nosso leão, jogo em velocidade máxima o Santos com pressa de fazer gol, o Rudnei teve a chance de matar o jogo e não matou, o gol do Santos poderia acabar com nossas pretensões mais voltamos bem no segundo tempo e cozinhamos o peixe, até os gandulas estavam doutrinados pelo delegado!!! Se alguém trabalhou ontem foi o goleiro do Santo com duas belas defesas e aquela bola que o zagueiro tirou na linha!!!

Ontem Davi e Eltinho estavam irritantes, Davi adora decepcionar quando a gente mais espera dele (enganadorzinho) o Eltinho não é o o jogador que saiu daqui para o Inter, voltou diferente.

Pra finalizar, meus parabéns direção avaiana, toquei o pau depois do caos na entrada do jogo de domingo: fila, empurrões e desorganização, ontem não, tudo perfeito e com muito organização parabéns!

Foi uma noite onde perdemos mas ganhamos muito mais, estamos numa fase internacional de competição sul-americana, e isso é bom demais!

Bom dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário