terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu já estava conformado, daí...

...daí cutucaram omitindo a verdade, segue a baixo o comunicado que está no site do Avaí e meus comentários:


O Avaí Futebol Clube vem a público informar que três portões estão a disposição dos sócios e torcedores para dar o conforto, a segurança e o fluxo necessário no ingresso aos setores C, D e E durante o jogo desta quarta-feira, dia 18, contra o Santos pela Copa Sul-Americana.
  • Conforto e segurança, ótimo por que no domingo o portão 8 estava fechado aos avaianos.
Os sócios poderão usar os portões 3, 4 e 8 para  acessar às cadeiras daquela área específica do Estádio da Ressacada. No último domingo, houve uma aglomeração no portão 4 o que prejudicou o fluxo de torcedores. No mesmo momento, o portão 3, junto ao Setor C, estava com plenas condições de acesso nas catracas sem qualquer tipo de fila.
  • Plenas condições de acesso? Uma hora antes do jogo parecia fila de gado no mangueirão, pergunte ao funcionário Marcelo (que me atendeu muito bem) e que me acompanhou até o portão 3 pois eu, e mais alguns sócios do setor E, não conseguimos entrar em outros portões (não era aceito na catraca), tinha fila e uma bagunça generalizada sim! O portão 8 estava bloqueado com torcida adversária e com barreira policial impedindo a aproximação  (isso por que é setor "misto")
Pedimos a todos que utilizem os três portões (3, 4 e 8) para equilibrar o fluxo. O clube pede a paciência e a colaboração dos sócios e torcedores e que neste jogo a Nação Avaiana seja mais uma vez vencedora.
  • Dentro de campos estamos ótimos , temos que ser vencedores fora de campo na organização, prevendo um grande fluxo devido ao nosso sucesso dentro de campo! Logo, enfrentaremos o Flamengo e outros grandes, a bandalheira vai continuar!!! Temos que chegar na séria A neste quesito, a ganância toma conta do Avaí em grandes jogos, vale lembrar da patifaria no jogo final do catarinense que tinha gente saindo pelo ladrão no setor H, esqueceram?
Só pra lembrar, não tenho medo de cara feia nos corredores da Ressacada ... Só critico o que vejo e o que sinto na pele. Não faço esse tipo de comentário pela boca dos outros!


Sócio Portão 8 - Fila X - n° 325 

Um comentário:

  1. Parabéns, pior foi ver gente nos criticando quando divulgamos o ocorrido no jogo contra o Corinthians.
    Valeu a divulgação, pelo menos a diretoria se mostrou atenta e já está tomando providências.
    Abraços,

    ResponderExcluir