segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O dia Seguinte!

Mais uma bela vitória do nosso leão, dentro de campo nosso time nos deixa muito feliz, não temos do que reclamar.

Fora de campo não posso dizer o mesmo infelizmente, todo jogo com time grande é um martírio!

Durante a semana liguei para secretaria do clube para saber como seria o acesso ao Setor E, fui bem atendido e informado que seria normal o acesso, fui informado ainda que poderia assistir o jogo na área vip, segue a postagem que fiz: http://assisazul.blogspot.com/2010/08/associados-do-setor-e.html#links.

Pois bem, chega o grande dia, o jogo, uma hora antes do jogo não consegui entrar pela entrada do Setor E, repito: uma hora antes!!! Fui para a entrada do Setor D um portão com três catracas... Fica, empurrões, baderna total,  meu cartão e do meu colega não foi aceito, lá vou eu para secretaria do clube (tudo certo, mensalidade adiantada inclusive), volta para fila e vejo que ela dobrou de tamanho e a bagunça e o despreparo é maior ainda!

Consigo entrar com o jogo em andamento, não consiguo chegar no meu setor, colocaram grade conseqüentemente a área reservada aos sócios do setor E estava impossível de ser acessada! Bem, tento sentar no Setor D, cadeiras marcadas e seus respectivos sócios chegando, uma humilhação atrás da outra!!!

Diretoria, depois não reclama quando dá 6000 pagantes, como uma família vai para o estádio nessas condições...

Daí fica complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário