segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lopes tá em casa!!!

Na noite desta segunda feira-feira, tive a oportunidade de estar com o Delegado Antônio Lopes, o marido da Dona Elza está adaptado a cidade e de bem com a vida. Junto de meus amigos Paulinho e Tarcísio, podemos trocar um dedo de prosa com o Professor na aconchegante  Boutique de Carne, na Rua Madre Benvenuta (praticamente ao lado do Angeloni) Recomendo.


Lopes muito  gentil, atendeu aos avaianos com carinho e desprendimento, com os pés no chão e sabedoria falou rapidamente da responsabilidade e do longo caminho que tem pela frente no Avaí.


Conversamos também com o competente Márcio Azevedo (Coordenador Administrativo de Futebol), Num papo bem caloroso, Azevedo salientou os desafios do grupo e que em muito breve  novos nomes estarão chegando a Ressacada e que será do agrado do torcedor Avaiano, só pediu paciência que o trabalho está sendo feito.


Por último, o delegado está de olho na base do Avaí e novos nomes começaram a chamar a atenção do Profexô. Vamos esperar. Foi bom ver que o Lopes "Tá em casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário