sábado, 21 de agosto de 2010

Derrota no Rio

Boatafogo 1 x 0 Avaí, é de se ficar triste?

A julgar somente pela derrota sim, estamos chateados, mas se considerar o atuação dos reservas avaianos não... GANHAMOS a certeza que temos um grupo para encarar o restante do campeonato, tirando Batista que na minha opinião é caminho sem volta, o restante pode ser de grande valia para o Avaí.

Tomamos um gol de bola parada, mas o placar do segundo tempo poderia ser de empate, já seria justo, nosso ataque se recente da falta de Roberto, jogamos muito longe do gol carioca, Vandinho está mais lento e pra ser contundente a bola tem que ser muito "azeitada" para ele, Cristian pouco apareceu, podemos classificar como promissora ou animadora a apresentação de Bruno, além de forte na marcação deu boas arrancadas pelo meio, acho que na mão do delegado o rapaz vai se fazer, Renan tá com uma mania de sair do gol e ficar no meio do caminho, está afoito neste tipo de lance, enfim, perdemos de cabeça erguida para um time que briga na ponta de cima da tabela, o tradicional Botafogo que anda empolgado nos últimos tempos...

Bola pra frente, a rodada pode ser cruel para o Avaí devido a grande disputa naquele pedaço da tabela, só tem cachorro grande atrás de nós!

Agora jogamos com o Internacional, num horário medonho para jogo na Ressacada - 19:30 é piada!
A gazeta ao trabalho vai ser violenta no fim da tarde quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário