quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O inferno é aqui mesmo!

No começo do ano a diretoria avaiana cheia de razão e com o peito estufado meteu a mão no bolso do torcedor avaiano. A nova campanha atendia pelo nome de Sócio Coração e com o sobre nome de socialização de despesas do clube! E não estou nem falando da camisa medonha lançada na sede da Komeco...
O berreiro foi geral, a torcida, blogueiros e simpatizantes do leão, todos não concordando com a "facada", o conselho deliberativo (decorativo) fechou os olhos, lá se foi goela a baixo os novos valores!
Acabamos campeão estadual, e isso aliviou a pressão sobre a diretoria (cortina de fumaça), estádio vazio, média medíocre de público, copa da hora (fracasso), acaba a copa e começa o sofrimento, temos uma melhora no início do delegado, depois desligaram o motor do mono-motor...
...estamos caindo até agora!
Deixamos de ter um Departamento Médico para ter um complexo hospitalar! Haja maca!
Enfim, hoje leio no GLOBO.COM a seguinte matéria:



Avaí 'compra' a ideia da torcida lança camisa 'Reage Leão'

Produto pode ser comprado a partir de sábado por R$ 19,90Por GLOBOESPORTE.COM - Florianópolis

camisa campanha reage leão avaíCamisa da campanha Reage Leão (Foto: Divulgação)
A luta contra o rebaixamento da Série B vem mobilizando a torcida do Avaí, que tem preparado diversas ações com o objetivo de incentivar os jogadores nas partidas. A principal delas, a campanha Reage Leão, chegou ao departamento de marketing do clube, que criou a camisa #ReageLeão. O produto chega à loja oficial da equipe catarinense já no próximo sábado, com um valor de 19,90.
- Criamos a camiseta com o objetivo de unir forças para ajudar o Avaí a se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, além de prosseguir positivamente na Copa Sul-Americana. Vamos pintar a Ressacada de azul e branco já no próximo jogo contra o Guarani - disse Sidney Luiz Speckart, diretor de marketing do Avaí.
Em seu Twitter oficial, o clube vai sortear cinco camisetas da campanha para os seguidores que derem um retweet na frase promocional.
QUE TAPA NA CARA DA DIRETORIA HEIN!
Passado dez meses de campanha equivocada, a diretoria desesperada reduz os ingressos a preços brasileiros,  cospe literalmente na cara do sócio otário, aquele mesmo que pagou R$95,00 o ano inteiro por exemplo e baixa os valores para contar com o torcedor no estádio novamente!
Agora para colocar a cereja no bolo, o senhor Sidney Luiz Speckart, diretor de marketing do Avaí, teve a brilhante idéia (roubada da torcida avaiana, orkut, twitter e Blogs - não sei ao certo como surgiu)! Ele tinha que ter vergonha de fazer uma ação direcionada nesse momento, é a mesma coisa que vestir a viúva para o velório!
Vai dormir meu meu caro! Agora? Oportunista!
Fica aqui meu repúdio a essa vergonha!
Enquanto a campanha emanou da torcida era legítima, agora "o cara" quer sentar na janela, parecendo que é o estrategista!
Fica aqui meus parabéns a torcida avaiana! Essa sim, o verdadeiro patrimônio azul!
#ReageLeão! Não por eles... Só pela torcida!




4 comentários:

  1. Meu querido Assis!
    Acabei levando um "cartão amarelo" de minha mãe, em função do que falei dessa figura no programa do Fábio Machado. O video está no meu blog.
    Ele não se emenda...
    O negócio dele é shopping!
    Se estivesse mal humorado, daria outros adjetivos para essa figura desprezível...
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. André, eu ví o video, e você esta repleto de razão como de costume, como diria o cazuza: "...minha piscina está cheia de ratos!"

    ResponderExcluir
  3. Isso foi um tremendo oportunismo inclusive sob o ângulo dos direitos autorais. Foram rapidinho e registraram uma marca que surgiu da torcida. Me agradas. Abs, Marcelo

    ResponderExcluir
  4. ASSIS, esse teu post é um tapa bem no meio doscornos. Parabéns. Ser AVAIANO é respeitar o clube... O CLUBE.

    ResponderExcluir