quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vitória movida a um combustível...

Esse combustível é a torcida avaiana, maltrada e colocada num plano inferior, foi deixada de lado durante praticamente todo ano, bastou uma mudança de atitude para o caldeirão voltar.

Temos um time limitado que nos assusta todo tempo, ao ponto de tomar um gol a 50 segundos de jogo! Parecia que um desastre iria acontecer, mas não foi isso que aconteceu, os gritos continuaram fortes e vibrantes vindo das arquibancadas.

Toda essa força voltou no segundo tempo, foi um golpe fulminante atrás do outro, em seis minutos o Avaí resolvia a a partida com três gols! É uma noite para ser lembrada e venerada, o dia da vergonha na cara e da vontade de vencer, foi dia de voltar a sentir  o gosto da vitória e de renovar a vontade de sair da atual situação no brasileiro.

Diretoria avaiana, hoje vocês receberam uma lição, descobriram que a alma avaiana não tem valor financeiro, não é tangível, ela emana de sua torcida e é mas forte do que sua diretoria financeira imagina! Pensem nisso!

Hoje estou feliz, voltei a ver o verdadeiro Avaí, guereiro e determinado que mostrou em campo muita raça e determinação!

Temos um fim de ano de várias batalhas, a persistir a vontade de hoje teremos dias melhores, pois nosso combustível é farto e abundante, ele está logo ali, nas arquibancadas e veste azul.


Valeu torcida, valeu jogadores...


Parabéns Mauro pela foto!

2 comentários:

  1. Olá Assis, é a primeira vez que vejo seu blogg e escrevo um post nele...
    Me chamo teylor e sou Alvinegro fanático (espero que aceite comentários alvinegros aqui), E QUERIA TE DIZER QUE ME SURPREENDEU MUITOOOOO a vitória do Avaí ontem, inclusive á voçes tbm.... belos gols, e que loucura a torçida na vibração, quase igual a nós torçedores contra o Bahea na ultima terça...hehehehheh
    Na minha opinião, o Avaí tem tudo para escapar do rebaixamento, pois tem que fazer 4 vitorias em 8 jogos, lembre-se que precisávamos de 3 milagres nos 3 ultimos jogos em 2008, uma situação muitoooo mais dramática, e conseguimos elas, mas aquele curísco do kleber( atacante do santos) perdeu uns 37 gols na cara do goleiro do nautico na ultima rodada e nos roubaram a vaga com o empate na vila... heheheheheheh
    Espero que tenhas sorte e muita competência, e sempre conte com a torçida, ela é que leva o time para frente, corrigimos este erro e hoje estamos subindo com a força de nossa torçida.
    Abraço e bom jogo domingo...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Teylor, agradeço a visita e o reconhecimento ponderado, é assim que devemos ser, reconhecer as virtudes e forças do adversário. Forte abraço AVAIANO, é claro!

    ResponderExcluir