quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As evidências e o medo

As evidências são claras que o filho do presidente está cada vez mais dentro das coisas do Avaí!
Isso me preocupa, as mudanças nas categorias de base não trouxeram nenhum resultado este ano, por último, o sub16 tomou ferro direto!
Agora o caso Renan, e novamente a figura do filho do Zunino aparecendo!

Estamos fazendo a cartilha do time do estreito em 2008? Não quero ver esse filme!

Talvez isso tudo esteja acontecendo por que 2010 não acabou!

Vamos ver a cara do Mauro Galvão nos próximos dias e teremos uma idéia do que seremos em 2011.

6 comentários:

  1. Meu amigo, eu tenho plena certeza que 2011 será bem melhor. Aguarde.

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO ALEXANDRE, QUE NOSSA SENHORA DA RESSACADA TE OUÇA!

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ SE CRIANDO DENTRO DA RESSACADA UM NOVO "PRISQUINHO", E COM PODERES AINDA MAIOR, NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E SE ACHA O DONO DA COCADA "AZUL".É NEPOTISMO PURO E PIOR SE NENHUMA COMPETÊNCIA, VIDE AS CATEGORIAS DE BASE DO AVAI, COM CERTEZA UMA DAS PIORES DO BRASIL. LARGA O OSSO GABRIEL ISSO NÃO TE PERTENCE...
    SÉRGIO PEREIRA.

    ResponderExcluir
  4. Os caras chegaram fazem 3 meses.. e já queres formação??
    rsrsrsrrrss
    Assim fica fácil xingar qualquer um né ohhhhh
    Dá um tempo para as coisas se ajeitarem...
    Essa base é feita sempre no 1 semestre,e as competições começam em maio, junho...
    A culpa é de quem saiu, infelizmente quem estava não vinha fazendo quase nada, infelizmente pois conheço quem trabalhava lá.....
    Quem chegou pegou tudo já emcaminhado,andando...
    a partir de 2011 sim, dá pra comparar...
    Mas agora não né meu caro, dá um tempo!!!
    Quer saber da última, o Coordenador de futebol de Base, que chegou em setembro, já está de saída para o Corinthians...Pode checar a informação...
    Que ruim que eles são hein.....
    (informação tirada de meu sobrinho, que joga no juv do Avaí)

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com Alexandre que 2011 será um ano abençoado pro noso time.....Abraço...Cíntia....acompanho as novidade sempre do blog....

    ResponderExcluir
  6. O Cidadão anônimo (bombeiro) deveria colocar sua graça (nome) aqui, não pega nada não! Não mudo minha opinião meu caro, e se alguém saiu daqui para ir para o time de São Paulo é porque vai ganhar mais...

    ResponderExcluir