segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cada um no seu quadrado!

Terminada a nossa participação no brasileirão, e é hora da estrutura administrativa do Avaí (que  o presidente Zunino afirma existir) entrar em ação!
É impossível que as diretorias e seus respectivos assessores não identifiquem os erros cometidos este ano, a não ser que exista uma democracia somente de discursos.

Vamos virar a página!

Difícil né, nós torcedores ficamos com com muitas pulgas atrás das orelhas ao final desse campeonato, por obra do destino escapamos. Se falou que nosso grupo era muito grande, e era nocivo para o Avaí, pois bem, esse grupo grande acabou salvando nosso time, é só considerar a grande visitação ao DM ao longo do ano.

Novos Desafios

Agora em 2011, é cada um no seu quadrado, e provar para nós mesmo que existe vida após LA Sports, eu vejo com bons olhos esse afastamento do Mister LA! Temos que aprender a conduzir o futebol nessa terra, já temos uma cardápio variado de equívocos cometidos, a experiência já foi vivenciada, agora é hora de os avaianos aprenderem alguma coisa.

Base

O ano para as categorias de base do Avaí foi magro, medalhões chegaram para tocar a "bagaça", os "locais" foram postos de lado (deitidos)! O resultado, Tomamos pau... A mais recente vergonha é a sub 16, tá tomando porrada direto! Com a palavra os forasteiros (cariocas com sobre nome de tio e similares), e agora, que futuro esperar? O que vai sair de jogador que se aproveite desse bando?

Avaí, meu Avaí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário