domingo, 26 de dezembro de 2010

Na velocidade certa!

Saiu a convocação para a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí, será dia 28/12 - terça-feira, o assunto mais importante da pauta é o valor das mensalidades para 2011!

É louvável que reunião aconteça ainda esse ano, pois o assunto pede celeridade, no dia 10 de janeiro vence as primeiras mensalidades e é oportuno que o torcedor fique sabendo das regras do jogo!

Acredito num ano muito bom no relacionamento com o sócio, pois acho que chegamos no fundo do poço em 2010, e o aprendizado foi bom! Acho que as dificuldades de 2010 serviram para o resgate da força da torcida avaiana que foi de arrepiar, desde mobilização para treino, a gritaria geral dos blogueiros (mensalidades), os belos vídeos da internet, o verdadeiro #reageleão que emanou da torcida!

Hoje 26,  no dia do meu aniversário, posso afirmar que meu grande presente é ter minha mulher e meus dois belos filhos do meu lado vestindo azul, e ver o Avaí forte e promissor com um futuro brilhante pela frente, no que depender da sua torcida, assim será!

Que venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário