segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem contratar por último é "mulher do padre"?

Estou de saco cheio de ver a mídia manézinha dizer que o time do estreito é campeão estadual, Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores tudo por que contrataram primeiro.

Vão tudo T NO C!!!!!!!!!!!!!!!!!    Desculpa aí galera!!!

Desde quando montar um time ou contratar antes é garantia de título? Não fazem mais do que a obrigação, afinal, já sabiam de seu destino financeiro e de divisão a mais de um mês!
O Avaí definiu sua condição de divisão faltando uma rodada para o fim do campeonato, é natural que uma análise seja feita com critério, e que isso levaria um tempo a mais, temos que considerar ainda neste contexto que a parceria acabou e que o LA está retirando rapidamente os seus meninos...

Com relação aos que estão saindo, tipo: Valber, Rudnei, Gabriel, Eltinho, Vandinho, Marcelinho, Robinho, Davi... VÃO COM DEUS! Eu particularmente lamento a saída de Emerson e Caio, somente...

Acredito que a diretoria está escaldada e mais ponderada, estão considerando melhor o que vai fazer para 2011, não adianta fazer nada correndo neste momento, todos começaram a treinar dia 3 de janeiro, então até lá é esperar e crer em algo bom e positivo!

Temos que lembrar que uma ou duas semanas a mais pode refletir positivamente para o ano inteiro quando se trata de montagem de elenco!

Eu tô calmo, imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário