quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

“InteleJUMÊNCIA” AVAIANA?!

  1. Meu Cunhado arrombou no texto! 
    Olha o que o Júnior escreveu:
    “InteleJUMÊNCIA” AVAIANA:
    Sinceramente, criar uma COMISSÃO pra apresentar essas modestas alterações e algumas delas para PIOR, parece um engodo apenas para “lavar as mãos”. Aliás, como diz um conhecido bordão: quando não se quer decidir nada, se cria uma comissão…
    Aumentar o valor dos setores inferiores é de uma falta de bom senso, que beira, com o devido respeito, à burrice.
    Esses setores são DESCOBERTOS, como podem ter o mesmo valor dos cobertos? Mas não tem como separar, diriam. Contudo, isso não é problema do torcedor nem foi criado por ele. É ESTRUTURAL, cuja única responsabilidade é do clube e foi executado por pela atual Diretoria. Não pensaram nisso antes?
    E o que dizer dos ingressos a 80 e 50 reais?
    A GANÂNCIA em relação ao torcedor é tamanha, que a lógica deles é, por certo, a seguinte: “se baixar o valor dos ingressos, teremos que baixar o valor das mensalidades, para poder ser vantajoso ser sócio. Ou seja, o ingresso continua alto, para poderem manter elevado o valor das mensalidades. Ou seja, á lógica da Diretoria é um “efeito cascata” ao contrário.
    O TORCEDOR AVAIANO É APAIXONADO, AMA SEUTIME, MAS NÃO É BOBO!
    Futebol é caro? É sim, e muito.
    Mas a Diretoria, que mostre MAIS COMPETÊNCIA PARA CAPTAR RECURSOS E PATROCÍNIOS. É muito papo de licenciamento, mais de mil produtos…. e o resultado disso? O que será que prefere uma empresa que intencione patrocinar o Avaí: ver uma Ressacada” fria e vazia”, com seis, sete mil torcedores; ou a Ressacada lotada e vibrante, com milhares de torcedores estampando sua marca nas camisas?
    Será que a soberba lhes subiu tanto a cabeça que realmente pensam terem sido “eles” (a Diretoria) os responsáveis por terem evitado a queda do time?
    Meus caros, não precisa de muito QI para saber que a TORCIDA, A VERDADEIRA, LEVOU ESSE TIME NO COLO E É A PRINCIPAL, senão a única, RESPONSÁVEL por ter evitado o rebaixamento.
    Quando o desespero bateu, a TORCIDA “JOGOU JUNTO” e SALVOU O TIME. Agora novamente é deixada de lado. Tiveram uma segunda chance.
    Mas como diz o adágio popular: Errar é Humano, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE!
    Desculpem por ter me alongado
    Um Feliz e Azul 2011 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário