sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

35 do segundo tempo

Evando
Trocamos Rafael Costa (ufa) por Evando, se fazer essa simples analogia, fizemos um negócio bom, mas vou dando minha opinião: Quero queimar minha língua (até por que precisamos) mas eu não contrataria nunca mais o Evando, é sabido que é um jogador mercenário e encrenqueiro nos bastidores. Ele foi bom para o Avaí no passado, da mesma forma que o Avaí foi uma mãe pra ele várias vezes! Agora, sem clube com 33 anos aportou no Avaí com o chapéu na mão! Cambada de bunda mole nessa Ressacada!
Repito, quero queimar minha lingua, mas é jogador para depois dos 35 minutos do segundo tempo, vale a pena?

Benazzi
Na humilhante 9ª colocação faltando uma rodada para o final do turno, Benazzi vai mostrando claramente suas limitações, não temos um time definido nem padrão de jogo! Está chegando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e quanto mais tempo Benazzi resiste no cargo, mais perto de uma desgraça ficamos, imagina trocar de treinador na véspera do principal compromisso do ano (brasileirão), estou escutando nos meus pesadelos aquela desculpa: é começo de campeonato, assim que o treinador conhecer o time vamos melhorar! 

Nosso tesouro
Estamos cravando média de 4.000 pessoas por jogo na Ressacada (aproximadamente), parabéns para a torcida, com os valores praticados na Ressacada e com a campanha que estamos fazendo é um grande público, além de diretores (cariocas), de técnico (senil), de filho do presidente (aprendiz de cartola) o torcedor releva tudo com um fio de esperança em dias melhores, afinal Rafael Costa não está mais na Ressacada! Parabéns torcedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário