quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vamos jogar!

Em Rondônia, na cidade de Vilhena, no Estádio Portal da Amazônia , às 21h, o Avaí começa a caravana da Copa do Brasil. Não contaremos com Marquinhos nosso maestro, ele se recupera de um lesão no tornozelo, no lugar dele vamos de Estrada o bom colombiano!
As diferenças de estrutura, história e de qualificação dos atletas de Vilhena e do Avaí são estratosféricas mas tudo isso é diminuído pela vontade e superação de fazer história e de conseguir projeção pelo time do norte do país. História de zebras na Copa do Brasil não são raras, estão respeito e atenção devem fazer parte deste jogo!
Uma vitória com diferença de dois gols seria uma ótima notícia, eliminaria o jogo de volta e  o leão que teria mais uma semana de preparação para retomar o campeonato catarinense a todo vapor,  com uma condição física e de grupo muito melhor do que foi o turno, a história vai ser diferente, escrevam.


Devemos ter um time com:  Zé Carlos, Gustavo, Emerson Nunes, Leonardo e Pará, Bruno, Batista, Estrada e Fabiano, William e Rafael Coelho.


Não teremos transmissão pela TV, nem aberta nem fechada, vamos de rádio ligado acompanhar a aventura do Leão no Portal da Amazônia.


Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário