quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom começo + Bom retorno = Vitória

Perfeito - O retorno de Silas ao comando do Avaí foi coroado com uma vitória longe de casa sobre o modesto Vilhena, o nosso leão fez valer sua condição de equipe de série A (3 x 0), é bom que se fale em que nenhum momento foi menosprezado a capacidade e a vontade do time de Rondônia!

O retorno de Willian ao Avaí chegou a ser questionado, as declarações infelizes em sua saída do Avaí em 2009 criou polêmica com o presidente do avaí, mas a verdade é que o atacante parece que vai ter um ano de muitas alegrias, o cara tá fazendo gol todo jogo!!! Ontem foi mais dois gols, mostrando bom condicionamento físico e posicionamento!

Outro que vai dando gosto de ver e falar é o colombiano Estrada, é cara  gosta de fazer gol e está sempre ajudando no ataque, é uma ótima opção ofensiva, ontem deixou sua marca abrindo o placar e encaminhando uma boa vitória! Não podemos esquecer que ontem contamos com o retorno de Evando, que ele honre o voto de confiança que foi depositado nele por conta do Avaí!

As coisas estão engrenando na Ressacada, em jogo/treino com o Márcilio Dias também no dia de ontem, o Avaí venceu também por 3 x 0, mas o destaque fica pela participação do lateral Jorge Lucas, Cassio e Marcinho Guerreiro, além deles no gol uma "super sombra" para Zé Carlos e Renan, o Goleiro Aleks, ele que voltou da seleção Sub 20 é uma promessa de muito valor (problemão para Silas).

Agora é esperar o começo do returno e recuperar o tempo perdido com autoridade e personalidade, temos um bom time que devemos mostrar em campo!

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário