quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vencemos

A vitória foi magra, ainda tomamos um gol por falha defensiva, mas vencemos.
Temos muitas deficiências ainda, mas dá pra perceber uma evolução no time, as laterais ainda precisam de consistência, Gustavo fez na sua história a partida de maior volume de jogo, seu irmão se encarregou de jogar com ele, foi bem, mais não é aquilo tudo, Pará melhorou, mas tem momentos de Bruno (sai dando bico para os lados ou perde bola infantilmente),Gian vai se firmando no meio da zaga, Emerson Nunes na minha opinião vacilou no gol do JEC, mas batalhou o jogo todo.
Bruno (jogador do Benazzi) cobertura na zaga, deixa a gente de cabelo em pé, mas cumpriu sua determinação tática, Batista foi um operário aplicado, Diogo Orlando oscilou bons e maus momentos na partida, mas faz mais que o Acleison, Marquinhos é personalidade e categoria, Maurício Alves é o tipo de jogador que irrita pelas oportunidades que desperdiça.
Rafael Coelho (quem diria), trombador, chato, e obstinado. Na falta de técnica vai na força, todo time tem que ter um "maluco" desses, foi bem mas está mal fisicamente ainda, vai melhorar! Fabiano foi discreto na sua entrada, se encarregou de tocar a bola e o garoto Jhonny pouco tempo teve para tentar algo.

Vamos para o Clássico com um ponto de interrogação: O que esperar desse time, o que ele pode render?

É bom registrar que tivemos uns impedimentos vergonhosos marcados contra o Avaí pelos dois auxiliares!

Pra finalizar, o time do JEC vai ser coadjuvante no campeonato novamente!

Um comentário:

  1. Creio que os Blogs avaianos e alvinegros podem ajudar e muito para uma bela festa no estádio, é importante que se tenha apenas voltado o pensamento para a rivalidade dentro de campo e que vença o melhor.
    Sempre lembrando que avaianos e alvinegros são rivais no futebol e não na vida, não no parentesco e na amizade.
    Vamos dar um exemplo ao Brasil que aqui se torce muito, mas enxergamos nossos adversários apenas como adversários e não como nossos inimigos.
    Abrs.

    ResponderExcluir