domingo, 26 de junho de 2011

Gallo começa a justificar seu fim

Após sua segunda derrota, Gallo adota a tática de atacar o preparo físico!
Emerson Buck, que gozava de prestígio e era considerado um bom profissional tem seu trabalho colocado em cheque nas mãos de Gallo, é visível a falta de qualidade do grupo, é notório também que a desorganização é grande na Ressacada, estamos atualmente com 4 preparadores físicos!

Nas minhas contas faltam três rodadas para Alexandre Gallo pedir o Chapéu, alegação que os reforços não chegaram a tempo e com qualidade...

Segue nosso velório...

Um comentário:

  1. Adriano,
    Quando postei que a contratatação de Gallo era mais um erro grosseiro, chamaram de pessimista, corneteiro, ...que tinha que esperar o cara trabalhar... Esperar ????? A queda...

    Além do que, tem se mostrado DESAGREGADOR e ANTI-ÉTICO. Jogar a culpa nos outros pra tirar (ou ao menoos tentar, pois a torcida não é boba) o seu da reta. Teve pouco tempo sim, mas não mostrou nada que pudesse nos dar alguma esperança, muito pelo contrário, parece estar perdido... E repito, É MUITO FRACO!
    Criou mais intrigas no já combalido e conturbado elenco do Avaí.
    Quem gasta mal, gasta duas vezes, ou mais...

    Podem chamar do que quiser. Gallo não vai resolver.

    Cada vez ficará mais difícil.

    Se quiserem ficar na A, vão ter que gastar, e muito mais, pela falta de planejamento e por contratar vários jogadores de nível sofrível!

    Sei que não é fácil, mas o momento requer ações e contratações de impacto, enquanto há tempo... e PRA ONTEM

    Tem que trazer um BOM treinador e que agregue o grupo em torno de si.

    Pra mim, Cuca seria o ideal ( é caro, é sim) ou até o Adilson ou Nelsinho (que foi campeão Copa Br pelo Sport) e mais cinco BONS jogadores para SEREM TITULARES (1 lat dir, 1 lat esq, 1 BOM volante com boa saída de bola, 1 meia armador e 1 atacante).

    Cuca é caro, é .

    Mas o que nos custará mais???.

    Custará mais do que perder de 17 a 20 milhões de cota para 2012, que é o valor que vem sendo especulado pela imprensa, a ser oferecido pela Globo para os não integrantes do c13, somando-se a isso, a queda de receita de patrocinadores e receita de sócios (com a queda a debandada será inevitavelmente grande).

    E por último tem que colocar os ingressos a preços compatíveis,pois, a continuar o "clima de velório" da Ressacada, vai ficar muito mais difícil.

    Tá feia a coisa, e tem gente que "se faz de cego, surdo e mudo"...

    ResponderExcluir