segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Avaí e a Hercílio Luz (a teta cheia)!

Pô Luiz Alberto... Olha o encrenqueiro que você trouxe pra Ressacada! Alexandre Gallo conseguiu piorar o que já não estava bom!!!  Todos avaianos conhecem a capacidade de trabalho de Emerson Buck, que em 2008 e 2009 fez o elenco avaiano correr muito!
Vale lembrar também que Buck pegou uma estrutura em andamento, com um preparador físico mantido pelo "planejamento" do ano passado (Lopes foi embora, mas deixou um preparador físico de herança), Buck tomou as dores do departamento, é muito fácil para o atual treinador tirar da reta e apontar outros problemas e de quebra indicar um profissional de sua confiança), ficaria mais bonito dizer que prefere um profissional da área de sua preferência,  Emerson Buck questionou as palavras de Gallo, eu fico com as palavras do Buck!!!

A Ressacada virou um esculhambação. SOCORRO!

Esse Avaí é uma Ponte Hercílio Luz (tem muita gente mamando)!!! Quem vai cair antes, o Avaí o a velha ponte?

2 comentários:

  1. Amigo
    Não acho o Galo um treinador para montar uma equipe é fraco, mas não leva a mal, o Marquinhos foi para o Grêmio acima do peso e Emerson Buck é outro enganador podem sair os 02 juntos...

    ResponderExcluir
  2. Almeri, a questão do Marquinhos é de se considerar, mas vamos considerar também que o galego fazia o que queria na Ressacada, outra coisa, você lembra ano passado o DM do Avaí, era um estaleiro, tudo por conta de contusões musculares, este ano isso não está acontecendo em grande número graças ao Buck... De qualquer forma se para o Bem do Avaí a Saída dos dois resolvesse o problema, estaria ótimo!

    ResponderExcluir