terça-feira, 14 de junho de 2011

Não bota a culpa na torcida!

Estou em estado de letargia e impaciência com o Avaí nos últimos dias, a boa vontade de blogueiros e da torcida é louvável e necessária. O momento é delicado e não deve mudar nas próximas rodadas, vamos ter que ter paciência e torcer que as ações se revertam em resultados do time em campo.
Mais uma vez estamos vendo uma série de mudanças de pessoas na Ressacada, tudo isso coisas do  planejamento, estamos flertando com a desgraça no nosso melhor momento...
Agora o discurso é: "Estamos fazendo as mudanças, agora falta a torcida"... Não me venham com esse papo de torcida, nossa média de público nesse início de campeonato é a  18ª com média de 3.945 pessoas, no ano passado não foi muito diferente, ficamos em 15°.
O fator público na Ressacada é mais um capítulo que cabe a diretoria e ao conselho decorativo explicar e reconhecer que cometeram um equívoco, será que não tem uma cabra macho lá dentro para admitir isso!!!
Torcedor, você já parou para pensar em quantos jogos desse ano aconteceu algum tipo de promoção?Seguramente mais de 50% dos jogos! Isso é justo com o sócio?
Fica cada vez mais claro que o valor poderia ser mais brando!!!
Espero que o turbilhão de esgoto que começou cedo este anos, esteja acontecendo em tempo hábil para correção de rota e salvar o Avaí da série B.

Ao novo treinador e demais recém chegados, sejam bem vindos!
Ah, é bom lembrar, a culpa não é da torcida! É que "eles" não deixam a torcida em paz...

Um comentário:

  1. É isso aí Adriano!!
    A menor culpada dessa pataquada toda é a torcida. Eles tinham era que agradecer. Afinal, em um sábado frio, 3.700 e poucos corajosos foram à Ressacada assitir aquela pelada e, mesmo com o péssimo futebol, ainda encorajaram o time a quase virar.
    É um absurdo o que estão fazendo com a gente!
    Sexta, no Pitaco, vamos trazer o assunto ingressos x mensalidades x futebol.
    Abraço,
    Mauro

    ResponderExcluir