quinta-feira, 7 de julho de 2011

Devagarinho a gente chega lá...

Onde? O torcedor sabe!
Quando lamentamos a substituição do "sazonal"  Robinho, é por que a coisa tá complicada mesmo...
Estamos parecendo aquele carro velho que vive dando problema, concerta uma coisa aparece outra, e assim por diante... Nosso meio de campo melhorou com Pedro Ken e Cleverson, mas continuamos com uma zaga insegura e previsível que depende da proteção de volantes, no ataque temos Willian que parece que foi "abduzido", já Rafael Coelho é aquilo ali mesmo, esforçado, mas não existe milagre... Me recuso a descrever Maurício Alves e Fábio Santos. Ah, cuidado com o Fabiano, é liso o cara, chinelinho profissional...

Alexandre Gallo está no cargo hoje graças ao empate com o Grêmio, uma derrota em Porto Alegre e o empate de ontem contra o Bahia teria lhe custado o cargo.

E seguiremos torcendo e vendo contratações chegando, vocês já pararam pra pensar no rombo financeiro que ficaremos ao final deste ano?

Constatação
Você que está procurando colocação no mercado de trabalho, especificamente no meio do futebol, faça um curso de oratória, é de ORATÓRIA!!! Nada de educação física ou fisiologia, plano tático... Nada do gênero.
Faça "amizade" com um bom técnico ou cartola bem relacionado e o cenário estará pronto!
Não vai demorar muito você conseguirá uma boquinha de gerente de futebol ou algum nome bonito relacionado ao "cargo"!
Tarefa do sujeito: Falar "olhando" no olho (mas não pode piscar) a imprensa adora (ficam seduzidos), encher a bola do presidente do clube (diz que ele é um abnegado e que ninguém sofre mais do que ele com toda essa situação), fala de suas experiencias em outros clubes (mas não conta o final), diz que medidas drásticas serão tomadas e que o grupo é bom (isso é fundamental)!
O salário é bom, pois o desespero é grande, o único detalhe é que geralmente o cargo tem duração prevista de seis meses.
Motivo: Pode-se enganar um grupo de pessoas por certo tempo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo!
Tenham todos uma boa quinta-feira!

Um comentário:

  1. É Adriano, a coisa está ficando FEIA. Gallo saindo não vai mudar em nada, sabe porque? Estarão ali dentro os mesmo "cabeças", SEM QUALIDADE nada é possível. Não temos time para estar na elite, me dói dizer isso, mas prefiro a segundona do que toda essa vergonha.

    Boa quinta feira para quem conseguir!

    Abraços

    ResponderExcluir