quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se "conselho" fosse bom...

Na minha postagem de ontem "ingenuamente" esperava muito da reunião da noite passada, estava crente que o torcedor receberia boas notícias...

MOFAS COM A POMBA NA BALAIA!!! 


Bastou ler o Blog DNA Azul da abnegada Kk de Paula para eu ficar desanimado como na eminência do nosso rebaixamento!

6286 Sócios adimplentes - Com esses números na mão e o Conselho resolve discutir o assunto numa "breve" reunião futura... Todos foram enebriados pela ENCANTADOR DE GENTE  Gustavo Mendes (homi bom)!!!

8 milhões - Esse é o valor desatualizado que se deve a Presidente Zunino! Tá justificada a presença do filho junto a Mrs. L.A. na tentativa de resgatar o dinheiro na negociação de jogadores!!!

Mas a vida segue, se ganhar do Inter amanhã essa gente continua respirando aliviada, com um detalhe insignificante é verdade, essa gente não verá mais meu dinheiro pigar nos seus cofres... Meu pequeno rádio será meu bom e velho companheiro! Nosso futuro é uma volta ao passado!

Detalhe, o simpático vídeo dos funcionários conclamando a torcida me soa agora como um pedido de SOCORRO.




2 comentários:

  1. Se fosse pedido de socorro, tu serias um grande orgulhoso. Pensa nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. Não meu caro André, orgulho algum eu sentiria pois tem pessoas que conheço dentre os funcionários que quero muito bem, entenda o contexto da postagem!!! Pensa nisso?
    6286 sócios adimplentes e caindo! Pensa nisso!
    Dívida de 8 milhões com o Presidente, fora o restante! Pensa Nisso!
    18º colocação no brasileiro, Pensa Nisso!
    Pensou...

    ResponderExcluir