domingo, 31 de julho de 2011

Vencemos quem merecia perder!!!

O zagueiro fanfarão do Corinthians que não vai  merecer crédito deste blog disse: O Avaí vai pagar o pato...
Cale-se aventureiro... 

Não fomos brilhantes, longe disso, nosso sistema defensivo é caótico! Aliás como a diretoria do Avaí permite que jogadores como Daniel, Dirceu, Leandrinho vistam a camisa do Avaí numa série A de brasileiro! Alô Mauro Galvão, seu figurante!!! Esses caras não tem condições de disputar jogos desse tamanho!!!

Gostaria de destacar Fabiano que mesmo substituído no meu modo de ver foi bem, destaco Rafael Coelho pelos Gols, mas não pela qualidade! O grande nome na minha opinião foi Willian, nosso atacante foi a alma avaiana que tanto desejo em campo, com vontade determinação ele fez a diferença. É o que resta do nosso passado recente.

Estamos longe do ideal, mas uma vitória contra o então líder faz bem para alma, foi um balsamo para a torcida que foi a Ressacada em pequeno número, quase que em igualdade com a torcida visitante, coisa difícil de se ver na Ressacada.

Que nosso calvário a partir desta data seja mais leve, que os jogadores fiquem mais confiantes, e que nosso fraco treinador melhore esse time, principalmente a zaga que é medonha!
Alô presidente, acorda istepô, dá uma porrada nessa mesa, não é para escalar o time, mas pra tirar quem não tem condições!!! Afinal é tú que paga essa cambada!!!


FORA MAURO GALVÃO!
VALEU RENAN!
CHORA GAMBÁ PAULISTA, CHORA GAMBÁ DO ESTREITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário