quarta-feira, 27 de junho de 2012

Não podemos esquecer do Clube!

Estamos ávidos por contratações, percebemos as carências na equipe, isso é terreno farto em conversas entre avaianos e na própria rotina dos blogs, mas acho que estamos com um surto de catarata coletiva!
Com o título estadual que  ganhamos quando nem nós acreditávamos, parece que uma névoa de esquecimento pairou sobre os destroços do rebaixamento e todas suas consequências! Queremos por que queremos reforços (eu também quero) mas não há condições! A coisa tá feia rapaziada!
Gente, estamos amargando uma crise financeira em decorrência do rebaixamento, isso não é novidade, a estrutura já era frágil na minha opinião e ficou bastante complicada e enfraquecida! 

Ah, então é mais pau no Zunino! Então tá, pau no Zunino e no Avaí junto? É assim?
Pessoal tenhamos todas as restrições ao mandatário e sua diretoria já desbotada pelo tempo, mas não esqueçamos do clube! Se nosso time não é um primor, o que tem se visto na maioria do jogos não tem muita diferença do nosso!

Outra coisa, a loja Avaí Store da Padre Roma fechou, paulada de tudo quanto é lado, é uma vergonha, é incompetência... Hoje por volta do meio dia o twitter do time do estreito anunciou o fechamento da loja deles no Kobrasol (casa deles)! Então, então... parece que vivemos no mesmo planeta do time da série A com orçamento de 40 milhões... E lá é estratégia de Marketing? No Avaí seria o FDP do João... 

Gente, não podemos virar as costas para o Avaí! Temos que separar diretoria e desafetos da instituição Avaí!
Sigamos pensando no clube com o que temos, 2013 é logo ali, os dados então girando e o mundo não para, nem o Avaí!!!


8 comentários:

  1. Onde assino?

    Tem gente que quer soltar bomba atomica pra matar o vizinho, só esquece que vai morrer junto. Assim fazem com o zunino, querem derrubá-lo matando o Avaí.

    ResponderExcluir
  2. Assis,

    Perfeito! Tem gente que confunde o Zunino com o Avaí e dá-lhe malho. Adoram apagar fogo com gasolina. Neguinho mete um blog, tem 1/2 dúzia de seguidores, escreve um monte de merda e acha que tem o ibope da globo. Dão as costas para o Avaí e botam a culpa no Zunino. Vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que pensa que os torcedores como eu, como você, que pedem um pouco mais de apoio, somos burros. Que somos tapados e néscios, inaptos e sem entender de futebol.
    Vivem dizendo a todo instante, parecendo disco falhado, que tá ruim, que precisa de reforços, que assim não dá, que merda, que merda ,que merda. Parecem aquela hiena do desenho, ó, vida, ó, azar.
    Para essas pessoas é um orgasmo a cada dedada no teclado pra falar mal do Avaí, pra dizer que tá tudo ruim. Babam e esbravejam por sobre seus computadores pra mostrar o que todo mundo já sabe. Professores de deus e sabichões a querer ensinar o óbvio.
    Claro, o antas do apocalipse, que a gente sabe que a coisa está ruim. Ninguém precisa me ensinar sobre a vida do Avaí. Qualquer bebê da Carmela Dutra sabe disso, ó, entendidos.
    Agora, viver repetindo, monocordicamente, que está ruim não vai ajudar. Sequer vai fazer nascer grama nova na Ressacada. Ainda não perceberam que o momento é de união e não de manutenção de críticas, ó, sumidades galácticas?
    Dá licença, mas com uma torcida assim, a doladelá pode aposentar a sua secação. Pode avisar à torcida do Figueirense que não precisa mais torcer contra a gente, pois aqui já tem do contra suficiente.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em ter mais publico na Ressacada. Ela cheia e pulsante é linda como nenhum outro lugar do mundo. Mas estou com uma duvida que me corroe os milhoes de neuronios ! Se o Avai está amargando uma crise financeira em decorrencia do rebaixamento e ficou complicado e enfraquecido, como este mesmo Avai libera um jogador tratado e criado no avai e já profissionalizado e com um contrato ate 2017 para a Ilha Sports negocia-lo com o Gremio ????
    Eu nao entendi ? Estao quebrando o avai de uma vez entao ? É isso ?
    Por favor me respondam porque assim eu acho que estou ficando maluco !!!!

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, tua pergunta terá forte relevância se o Léo Campos ao qual você se refere, virar um Romarinho do Corinthians do dia pra noite! Mas quero passar longe das negociações do pai e do filho, quero saber do clube que é maior do que eles! Minha postagem tem como objetivo o seguinte, ao olhar para as ações do presidente e diretoria, batemos em contra ataque no clube também! A onda negativista atinge em cheio o clube, isso é bom?

      Excluir
  5. SABIA QUE A CULPA IA SER DOS TORCEDORES. O ZUNINO É UM ANJINHO. ESTA QUEBRANDO O AVAI E TEM TORCEDOR AQUI QUE ACHA QUE ESTAMOS TORCENDO CONTRA.ACHO QUE SO DE PUBLICO O CLUBE NÃO VIVE , ONDE ESTÃO OS PATROCINIOS DO CLUBE. A QUEDA FOI TÃO GRANDE QUE NINGUEM QUER PATROCIONAR O AVAI. SABEM PORQUE . TUDO CULPA DOS TORCEDORES.

    O ZUZUM ESTA A 11 ANOS NO AVAI. O UNICO TIME QUE DEU CERTO OU TALVES OSRTE NA SERIE b FOI O DE 2008. ONZE ANOS E UM ANO DE REI. PARA NÈ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo repúdio desse tempo todo dele também prezado "culpado", agora, esse (tudo culpa do torcedor) é por tua conta! Embora em parte seja, foi um grupo de torcedores que colocou o "homi" lá (conselheiros)! Repito, por mais que não se goste do mandatário, não podemos esquecer do clube... Repetitivo né "Culpado"?

      Excluir
  6. Quando eu falo que o problema é confianca e que pode ser modificado ainda pelas pessoas interessadas e junto a torcida me acham maluco e corneteiro. Um menos avaiano digamos assim ! rssss
    O ser humano nao consegue esconder muita coisa por muito tempo e existem coisas que nao devem ser abaladas e qdo acontecem sao mais faceis de ser sanadas desde que um lado mostre as verdades. Complicado isso, para alguns ! Mais facil porem ilusorio colocar a culpa em outros por seus erros.
    Estranho. Muito estranho !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir