domingo, 24 de junho de 2012

A tarefa é trabalho!

O Avaí tem a semana para trabalhar e esquecer o jogo em Guaratinguetá, na minha opinião sofrível e distante de nossas pretensões,  menos mal que não perdemos com duas expulsões!
Hemerson Maria, pra variar vai esquentar a cabeça pra ser forte em salvador, Pirão colou a cereja no bolo de suas fracas atuações e foi expulso, Bruno deu um ataque de nostalgia e fez uma das suas de seu antigo repertório de apagões! Não contaremos com Mika e seu 3° amarelo! Provavelmente teremos Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando compondo o meio, particularmente espero que essa tendência não se confirme, embora seja uma possibilidade... Não me venham com Nenê Bonilha, achei medonho! Quem sabe Rodrigo Thiesen apareça como novidade, sera?

A tarefa é trabalho! principalmente para jogadores como Patric, que na minha opinião está devendo e quer questionar público no estádio, é bom ele jogar, é melhor para ele e para nós...
Teremos que jogar muito mais do que apresentamos no interior de São Paulo, que nosso time surpreenda e traga um bom resultado!

Tenhamos uma boa semana! 


3 comentários:

  1. Com certeza os 4 pontos que o Avaí contava em trazer desses dois jogos, não passava pelo empate em Guaratinguetá... Sobre o Patric, nunca me enganou!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Se jogar pra empatar as chances de perder são grandes,o Avaí deve jogar pra cima e buscar a vitória em todos os jogos. Claro que em algumas ocasiões o empate pode ser bom, mas isso é uma consequência de um jogo.

    Os adversários são diferentes e o mesmo esquema pode não funcionar em todas as partidas. O jogo contra o Guará foi prova disso. O Avaí fez um excelente jogo contra o América, então líder do campeonato, e na semana seguinte fez uma partida sofrível.

    Ainda falta o outro meia e o atacante - Marquinho e Willian.

    ResponderExcluir
  3. Cara, provavelmente jogarão abertos, como o América. Aí teremos um bom jogo, com chance de vitória.
    Ow, o Bonilha só jogou uns 15 min até agora, dá uma chance pro garoto.
    Abs.

    ResponderExcluir