domingo, 10 de junho de 2012

Tempo para o Avaí!

O Avaí jogará só na próxima sexta-feira dia 15, tempo para nosso treinador tentar tirar mais um pouquinho de leite da pedra que é nosso setor ofensivo!!! Nesse vácuo de criatividade que é o ataque avaiano, já se vai alguns meses sem referência de área! 
Desde a saída do Willian, não temos um jogador que faça esquecer o reserva do Atlético Goianiense!
Além do ataque, segue me decepcionando as atuações de Patric e Pirão, passes errados e posicionamentos criando buracos enormes durante todo jogo, principalmente pelo lado direito.

Hoje temos como nomes consolidados no time: Diego, Renato Santos e Leandro Silva, Bruno, Mika e Cleber Santana, esses nomes não encontram dificuldades em ter seus nomes no time principal, as outras 5 vagas ou estão no elenco precisando de ajustes, ou devem chegar logo! Com a palavra a diretoria avaiana e a comissão técnica!

Nesta semana também temos tempo para pensar em nossa parcela de colaboração, nos últimos anos nunca vi a Ressacada tão silenciosa e passiva, a entrada do time em campo é de chorar, os cantos da torcida organizada (que está se comportado), estão mais batidos e previsíveis do que músicas do Roberto Carlos.

Estamos colhendo o que foi plantado? Me refiro ao rebaixamento...
É resultado da socialização de custos recentemente experimentadas?
O time não empolga? 
É o Pay-Per-View? O acesso, a fila...

Estamos muito burocráticos, o campeonato está em andamento e o clube precisando do calor da torcida. Precisamos dá um tempo para o clube, é hora de deixar alguns personagens de lado e pensar no clube, o bem maior!

Sexta-feira, dia 15 de junho - 21 horas - Avaí x América Mineiro. 
É tempo de avaiano se fazer presente na Ressacada!





Um comentário:

  1. Um pouquinho de sorte, não foi nem respeito e competência da diretoria, e lá estávamos nós enchendo a ressacada e fazendo um caldeirão na final do estadual. Parece que os "personagens" não nos querem por lá.

    ResponderExcluir