Bom dia avaianos, eu disse BOM DIA!
Dispensável dizer a importância da vitória de ontem! Nossa escalada em busca do tempo e dos pontos perdidos no começo da competição parece cada vez mais consolidada! Vencemos fora de casa com autoridade, bem verdade que o adversário não demostrou força para endurecer a partida, o Guarani foi controlado durante todo jogo, não sofremos grandes riscos e ainda perdemos boas chances de ter um placar mais elástico.
Dos últimos 15 pontos que disputamos, mordemos 13, ótimo aproveitamento! Podemos constatar que a repetição na escalação, com poucas mudanças na forma de jogar, fez o time ter um ordenamento tático consistente, destaque para Felipe Alves que está aproveitando as oportunidades e ajuda muito na marcação na saída de bola adversária, Laércio se não é um primor, esta sendo um excelente cavador de penalidades e de faltas perigosas na frente da área, também luta muito!
Cleber Santana é o cara, nosso maestro! Agora é o seguinte, tá na hora da turma da imprensa parar com essas perguntas sobre saída de Cleber Santana, o cara já falou que fica até o fim do ano! Chega...
O restante do time segui com regularidade, Wagner Diniz entrou no lugar de Arlan, numa sacada de atenção do nosso treinador, e não comprometeu. Particularmente não gostei da partida de Leandro Silva, achei que em determinados momentos da partida rifou bolas para o lado que estava virado sem necessidade, momentos que poderia sair jogando, em outro momento foi novamente traído pelo quique da bola, o equilíbrio da zaga veio na boa apresentação de Renato Santos, que diga-se de passagem depois que voltou, nosso time cresceu!
Feliz da vida com o Avaí, agora espero que a torcida tenha noção de sua importância no jogo de sexta-feira diante do Barueri, jogo para mais de 10 mil presentes no mínimo, ainda mais que a promoção para o sócio continua!
Tá na hora da torcida!
O lado esquerdo da nossa defesa falhou algumas vezes, a sorte é que o Guarani é muito fraco. Precisamos fazer alguns ajustes.
ResponderExcluirConcordo, falhamos no lado esquerdo, tanto na cobertura de Julinho, quanto nas balões desesperados do Leandro Silva.
ResponderExcluir