quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oportunidade de voltar a Ressacada!

Em 2010 fomos vítimas de uma ação equivocada que reajustou severamente as mensalidades para sócios. A preferência por torcedores de elite foi clara, mas não menos equivocada, na minha opinião. Acho que preços mais próximos de nossa realidade deveriam ser o caminho, infelizmente, o tempo não vai voltar e o plano se mostrou fracassado, caímos! 
Estamos nós na 2ª divisão, com média de público baixa e longe da massa! Temos no momento, preços um pouco mais dentro da realidade, faltava trazer os sócios inadimplentes, hoje o Avaí lançou uma forma de tentar resgatar este torcedor! Veja abaixo:

REGULARIZE SUA ASSOCIAÇÃO NO AVAÍ
6 agosto 2012

Você que é sócio, e está em atraso, o momento é ideal para a regularização dos seus débitos com o clube. Pagando a mensalidade de agosto, você volta a estar em dia com o Avaí e tem a chance de assistir todos os jogos na Ressacada. A começar pelo jogo desta terça-feira, dia 7, diante do ABC.

De acordo com o Estatuto do Avaí Futebol Clube, o sócio deve pagar 3 mensalidades atrasadas para retornar ao quadro associativo do clube. Uma medida que precisa ser seguida à risca por se tratar de uma normativa institucional que está em vigor há muitos anos.

A Diretoria Executiva decidiu facilitar o pagamento do atraso em até 36 vezes, ou seja, o associado pagará no máximo R$ 5,00 ao mês para regularizar sua pendência.

O associado nesta condição que optar pelo débito em conta terá um desconto do mesmo valor (até R$ 5,00) do acréscimo na sua mensalidade que estará sendo regularizada.

O AVAÍ PRECISA DE SUA FORÇA PARA VOLTAR À SÉRIE A!

Central de Atendimento ao Sócio
secretaria@avai.com.br
(48) 3216-7300 

Um comentário:

  1. O "pagamento do atraso" deveria ser feito na sua totalidade pelos mesmos imbecis que definiram este plano de "desassociação em massa" há mais de 2 anos atrás.

    Em tempo: pelo bem do Avaí, só voltarei a pagar a mensalidade quando esses picaretas tiverem saído de lá.

    Os guerreiros e os (H)émersons que me perdoem.

    ResponderExcluir