terça-feira, 14 de agosto de 2012

Momento de crescimento!

Temos uma boa possibilidade de somar três pontos na noite de hoje em Campinas, respeito o adversário, mas estamos numa crescente, já o Guarani parece estar com muitas dificuldades, basta ver sua posição na tabela.
Contrariando as projeções externas e internas também (pois fogo amigo é que não falta), muitos apostavam que Hemerson Maria sucumbiria a pressão da série B, que estaria esquentando lugar para algum forasteiro,  estamos na 17ª rodada com a base do estadual, com a cara e a coragem de nosso comandante! Não é o time ideal,  precisamos qualificar, estamos cansados de saber disso tudo, mas seguimos vivos sabe-se lá como, com certeza o trabalho do nosso treinador e sua equipe tem influência determinante nisso tudo!

Temos novidade, Camilo está integrado ao grupo, já foi apresentado, parece que esse pode jogar (né arroz?). Estamos depositando uma boa dose de esperança em alguém que melhore a nossa capacidade na armação! Bem vindo Camilo!

Outro que pode pousar na Ressacada é Ricardo Jesus! Atualmente na Portuguesa, o atacante não anda satisfeito por lá, e pode reforçar o Avaí, vamos esperar...

O momento é de torcer por uma vitória fora de casa, vamos torcer juntos! Perseverar  num objetivo através do trabalho é algo digno e que merece ser exaltado, nosso treinador tem muito valor!

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário