sábado, 4 de agosto de 2012

A feijoada não pesou!!!

A feijoada do Avaí foi coroada com um belo dia e uma bela vitória do Avaí! No melhor estilo, de virada (alô feijão)!
Fomos agraciados com um belo dia de sol em Florianópolis, parecia verão! Bom público na feijoada, comida de 1ª qualidade e participantes chegando com o astral elevado, prontos para torcer por uma vitória do Avaí! Fomos coroados!
O time do Ceará definitivamente não é um time fraco, fez a vitória do Avaí ser muito valorizada, o primeiro tempo foi tenso, tomamos o gol precocemente, substituições no time ainda na primeira etapa, tememos o pior, sorte nossa aquele pênalti logo na sequência do gol sofrido - valeu seu juiz...

Acho que agora que Renato Santos voltou a zaga, e já se estabeleceu uma sequência de jogos, nosso setor defensivo melhorou o equilíbrio, é visível, Arlan também não está comprometendo, fazendo com que a torcida já tenha esquecido o Patric! Rodrigo Thiesen está consolidando seu posto no time, fez outra boa partida, erra poucos passes, protege bem a zaga e tem servido Cleber Santana (o nosso melhor jogador). 
Diogo Acosta  foi um lutador, é visível que a repetição de time está fazendo bem, mesmo com limitações visíveis, o conjunto melhorou! Laércio que segue sendo muito cobrado, perdeu boas chances de gol, mas novamente fez  bom cruzamento que culminou no gol avaiano, merece um salve! 
Merece um salve também nosso experiente goleiro Diego, não poderia esquecer dele!

Seguimos mais combativos,  para nossa sorte temos mais um jogo em casa na sequência, já na terça-feira contra o ABC. Temos muita coisa para recuperar no campeonato, desperdiçamos muito pontos em casa e até mesmo fora, não temos outra escolha que não seja fazer pontos na reta final do turno! 

Fica a convocação para toda torcida, já na terça-feira, temos um compromisso com o leão, com a massa na Ressacada somos mais fortes! A hora é presente e o time precisa de você! Vamos!!!

A feijoada estava ótima, parabéns aos organizadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário