domingo, 2 de setembro de 2012

Aniversário sem bolo

Mais uma vez constatamos um Avaí fraco contra time que está na sua frente na tabela, quando somos exigidos na qualidade e no diferencial para definir uma partida, somos cruelmente lembrados da nossa falta de qualidade! Além da flagrante falta que fez Cleber Santana, não jogamos nada além dos 10 minutos iniciais.
Pra piorar, acho que começamos a definitivamente ter problemas mais evidentes em nosso sistema defensivo, e não falo da proteção no meio campo, é no mano a mano mesmo, nosso time piorou com a saída de Leandro Silva, e olha que ele não estava isso tudo! Outro irritante que não suporte é Julinho, bota o pirão por ali "professô"!!!

Um possível acesso com essa equipe seria glorioso, mais  do que 2008, basta só considerar a qualidade da equipe.

Olha que não está difícil subir, nosso time é esforçado e provido de alguns lampejos individuais, nada mais do que isso!

Sigo na torcida... Mas aporrinhando com os Nenê Bonilha da vida...

Um comentário:

  1. Esta fácil de subir, nosso técnico e nosso grupo é que não tem espirito de vencedor. Time displicente ate na ressacada. Estamos saindo atras e virando alguns jogos contra time fraquíssimos, quero ver a hora que começar a perder e tiver que virar contra times de melhor potencial técnico.

    ResponderExcluir