segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nossa nada mole vida...

Estamos ainda no começo do returno, e nossa caminhada na busca pelo G2 não vai ser mole!
Já coloco Vitória e Criciúma na série A, só um aborto da natureza tira deles a vaga, restam somente duas vagas, o que complica ainda mais nossas pretensões. Pra piorar as coisas, nosso retrospecto no confronto direto contra os postulantes as vagas é ridículo, o que complica as coisas e expõe nossa fraqueza de elenco! 
Chegamos na reta final da competição e não podemos deslizar em casa, perder pontos em casa é fatal no momento, ainda mais que precisamos pontuar mais do que no turno!

Para a peleja de amanhã temos a volta do E. T. do time, Cleber Santana sozinho não faz verão, mas nos concede esperança, pelo menos isso, nós temos ESPERANÇA.

Tenho também ESPERANÇA  de ver um bom público na Ressacada na reta final da série B, não é o caso desse jogo de amanhã, num horário nefasto considerando o acesso para nosso estádio 
(atenção eleitores com as promessas de campanha).

Confesso aos amigos que estou desanimado com nossas chances, mas estarei lá torcendo para que as coisas sejam mais tranquilas, nada de viradas e sustos no começo do jogo, já passou da hora do Avaí, jogar seus jogos como decisões, e impor sua vontade e nossos domínios!

Tá na hora de nosso treinador engrossar a conversa e sacudir esse time na busca de algo mais!

Força Avaí!


2 comentários:

  1. Diego, Wagner Diniz, Renato Santos, Camilo, Cléber Santana e Ricardo de Jesus. Vamos ser sincero, esse time é ou não é um time de respeito? Timaço! So faltar jogar, ter raça e ter espirito de vencedor.

    ResponderExcluir
  2. Uma vitória hoje e tudo se arruma, moquirido. Voltamos pra disputa!
    Torça por mim, pois estarei na aula, rsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir