sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lá vamos nós!

E vamos nós para Ressacada, a esperança anda ressabiada é verdade, mas o gosto por estar no estádio segue inabalado, pelo menos de minha parte, o desejo de frequentar os jogos segue vivo e forte!

Então rapaziada, parece que baixou o Maria no Argel, os relacionados não deixam dúvidas, Argel se comportou como Hemerson Maria, relacionou quem já estava trabalhando, não utilizou nenhum recém chegado, cortou Nunes da Relação (acho que deu pra bolinha dele), estou imaginando a condição dessa turma que não desbancou ninguém na chegada.  

Vamos para superação, torcida não vai faltar (os mesmos é verdade), o problema vai ser a bendita qualidade!

Olhando para o continente

Vendo o que está acontecendo com o time do estreito, fico lembrando quantas vezes a mídia da capital propalou aos quatro ventos a excelência administrativa do time alvinegro, seu planejamento, projetos e objetivos, um espetáculo administrativo. E agora? Com a palavra a turma da imprensa que adora fazer média, e por que não dizer também, de um grupo de avaianos que só vê defeito do nosso lado e que adora babar os ovos dos alvinegros "amigos".

Ah, e antes que a tropa de choque imaculada, venha me chamar de adorador do atual presidente, não sabe eles, que sou contra a monarquia, que sou contra também a um bando de cagões que forma nosso Conselho Deliberativo, composto boa parte por um bando de alienado que troca dinheiro por duas cadeira e uma vaga de estacionamento e que vê nessa atitude um vantagem comercial, alguns poucos sabem das coisas do clube, mas adoram um tapinha nas costas e convites para camarotes na Ressacada!

Precisamos de uma vez por todas analisar a proposta do novo estatuto, com todo respeito, nosso presidente do CD, merece um  repouso para cuidar de seus netos e deixar de ser conduzido pela diretoria executiva! Teremos mudança na direção do clube no final do próximo ano, e novas mentes devem ser fomentadas e incentivadas para um novo momento de diálogo e entendimento para o bem e para o futuro do Avaí!

Agora, vamos pra Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário