domingo, 23 de setembro de 2012

Semana para trabalhar!!!

A semana que passou foi carregada na Ressacada, cariocas chegaram e "convenceram"($) que era bom liberar Renato Santos e Cleber Santana. E assim foi, a falta de grana para honrar os salários foi determinante para os acontecimentos. O tempo não para, assim como o campeonato, e precisamos buscar os pontos necessários para não passar por apuros piores.

Vencemos um time de mediano para fraco, assim como o nosso, até aí nenhuma novidade, temos a semana inteira para preparar o time para enfrentar o líder, a maior motivação que espero para próxima partida é que a rapaziada esteja animadinha com dinheiro no bolso proporcionado pelo negócio de Renato Santos.

3098

Esse foi o número de testemunhas no último jogo de sexta-feira, Bom? Não, mas longe de estar ruim, pois são esses que levam o piano nas horas difíceis e não rasgam a carteirinha nem deixam o estádio aos 35 do segundo tempo, esses mesmos corajosos frequentadores da Ressacada esperam que Argel faça as escolhas certas  e nos deixe numa posição digna ao final do campeonato!
Esperamos que Argel com uma semana de treino (que caiu do céu), conclua que Ricardo Jesus tem que ficar de fora orando para descobrir onde ficou seu futebol, que perceba que Nunes é um egoísta e que não é um cara de grupo (ficou puto com o gol do Evando - não sabia o que fazer após o gol). Que nosso treinador não repita Diogo Acosta naquela posição, arrancou com a bola  como um cavalo, chegando em frente a área, se comportou como um pangaré, sem saber o que fazer!

Espero que se tenha uma semana de paz na Ressacada, precisamos todos de paz, dinheiro no bolso e estar bem alimentados!

Força Avaí.







Nenhum comentário:

Postar um comentário