segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Hoje e amanhã

Hoje
Segunda-feira, ainda tentando engolir a derrota para o Joinville depois de um domínio claro da partida e de uma penalidade fajuta contra o Avaí! Nosso time (e não só o ataque) deu uma lição de como perder um caminhão de oportunidades no decorrer de uma partida! Fizemos uma segunda partida satisfatória e conseguimos a façanha de somar apenas 1 ponto! Se continuar assim, já era...

Amanhã
Dia do jogo, o "já era" é posto de lado e a esperança se renova, quem sabe uma "diarreia" de bons resultados a exemplo do fim do turno acontece e a sorte muda para o Avaí! Vale lembrar, que nos resta queimar 12 pontos ainda para o objetivo ir por água abaixo, enquanto isso não acontece, o objetivo é possível! Eu vou! E você? 

A previsão é de chuva! 
Diretoria, libera a arquibancada coberta para os de sempre, estenda a mão aos torcedores de todas as horas!



2 comentários:

  1. SERIA UMA GRANDE SURPRESA PRA MIM A LIBERAÇÃO DAS COBERTAS. NO PASSADO ISSO ERA CORRIQUEIRO, MAS NA NOVA E ELITIZADA RE$$ACADA ACONTECEU UMA VEZ SÓ. QUE PENA ESSE AFASTAMENTO DA DIRETORIA CIOM O TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  2. Prova que o Ricardo Borges poucas vezes foi à Ressacada este ano. Eu fui a todos os jogos e me lembro de umas quatro vezes isso ter acontecido, duas delas em dois temporais de arrepiar.
    Mas, pra falar mal, se fala até de abertura de arquibancadas. Normal.

    ResponderExcluir