segunda-feira, 25 de março de 2013

Missão para torcida

Prezado torcedor, eu estava em Jaraguá do Sul e fiquei observando algo que me deixou bastante intrigado!
Mesmo com aquela chuva,  condição adversa para assistir o jogo, a empolgação, satisfação, animação da torcida do Avaí era visível no semblante de todos! Fiquei pensando, se aqui longe de casa, com esse tempo, um pouco mais de cem torcedores conseguem estar com esse astral, por que não em casa? Na Ressacada!

Nosso próximo compromisso em casa, é numa quinta-feira, véspera de feriado, horário tranquilo, estamos vindo de uma vitória, melhoramos nossa condição no campeonato, etc, etc, etc...  Nesse momento de crescimento se não conseguimos ter motivação para botar 5 mil pessoas na Ressacada, quando será?

E não me venham os escribas do apocalipse dizer que é culpa da diretoria.... Tá na hora da torcida mostrar que é torcida, e não sindicato de intenções sacrossantas! Vamos para Ressacada fazer nosso papel de torcedor!

Tá na hora do sorrir e torcer nas arquibancadas da Ressacada, tá na hora de fazer a diferença!

Tú vax?



5 comentários:

  1. Concordo, mas não acredito em público superior a 4 mil.
    SdX

    ResponderExcluir
  2. Mazéclaro, estarei lá como sempre.

    ResponderExcluir
  3. O Assis, como queria estar lá neste dia, porém visto ser feriadão, e o jogo estava marcado pra o dia 27/03, fiz planos com a família para aproveitarmos este feriadão, e eis que para a minha surpresa, a data do jogo foi alterada, não tendo como cancelar o meu compromisso, por não aceitarem a devolução. Fiz um protesto junto a ouvidoria da FCF, pois fiquei sabendo que alguns torcedores, estão na mesma condição que eu. Cobrei seriedade da FCF, e cumprimento das datas dos jogos que outrora foi estabelecida, postei ali, não para modificar esta data, até por que em tempo hábil não haverá mais como, mas sim, que façam seus planejamentos, e honrrem com os mesmos, pra não deixar torcedores desavisados, ainda disse que no Domingo (24/03) e na Segunda-feira (25/03) a mídia impressa e rádios e televisão, davam "todos" os jogos na Quarta-feira(27/03) inclusive com o mesmo horário. Esta postagem fiz na data de ontem (25/03), e para a minha surpresa (será?) ainda não obtive nenhuma resposta ou posição (acho que nem vou!).
    Infelizmente, não estarei presente neste jogo, mas tenho certeza, que aqueles que estarão lá, farão uma linda festa, e com certeza, estarão vibrantes com mais uma vitória do nosso Leão. Tenho certeza que ao menos vou acompanhar o jogo por outros meios.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei lá empurrando o Leão pra mais uma vitória.
    Tá na hora de a torcida voltar a lotar a Ressacada, não existe mais nunhuma desculpa pra não ir aos jogos.
    Tamos chegando, quero meu azul campeão de novo.
    Bighal.

    ResponderExcluir