quinta-feira, 21 de março de 2013

Planos molhados...

Era esperado que o jogo de ontem seria um "futlama", tinha tudo para ser uma bela partida de futebol com o campo em condições normais, mais não foi, a chuva que caiu em Florianópolis foi demais e foi determinante para o resultado!

Nosso sistema defensivo sofreu com a chuva, e mostrou tudo que não se deve fazer num gramado naquela condição, foi um show de pataquada, o espetáculo de cagadas foi dirigido pelo lateral Gustavo, péssimo na partida, seguido pela dupla de zaga, do sistema defensivo só se salvou Paulinho! 
O resto da equipe foi bem, correu atrás empatou a partida e deveríamos ter um resultado melhor não fosse a participação determinante de Célio Amorim! O "cara" do Delfim para assuntos de arbitragem desastrosa! 

Os protagonistas
Marquinhos fazendo seu jogo 200 era o ícone da noite, as atenções estavam voltadas para ele, e foi nele o lance mais polêmico da partida, levou um rapa dentro da área e o o árbitro fez de conta que foi normal, Célio Amorim, tu é fraco.com.br meu caro!!!
Destaque também para nova dupla de atacantes que vai se saindo muito bem, Reis e Roberson nos trarão alegrias! Pra finalizar os destaques, gostaria de mandar um salve para o Ricardinho que entrou no lugar do Eduardo Costa (saiu contundido), foi muito bem na minha opinião, aparece para o jogo e tem recurso ofensivo!

Nossa vida no campeonato catarinense vai ficando complicada devido a turno fraco, os resultados que realmente não foram bons para o Avaí! Se serve de consolo para galera, acho que uma saída antecipada do catarinense pode nos fazer um bem danado lá na frente, tenho convicção que faremos uma boa série B, teremos um time competitivo prezados!

Célio Amorim, cabeça de boneco!!!





2 comentários:

  1. Fala Sr. Assis!!!
    Realmente a chuva determinou a partida, que ajudou ao time do sul do estado.
    Pra mim ontem, Gustavo, Alef e Pablo, não sabiam o que estavam fazendo ali, perdidos e responsáveis pelos gols do Tigre, se fossem mais consistentes, hoje estaríamos tratando de assuntos totalmente contrários.
    Paulinho, ao meu ver, fez sua melhor partida pelo Leão, peca ainda pelos cruzamentos.
    Alê seguro. Eduardo Costa,o quanto esteve em campo, não contribuiu. Ricardinho, 2ª vez que entra e faz uma bela partida, jogo muito bem, tanto pela lateral como de volante, acho que já está por merecer um algo a mais no time.Marquinhos, apesar de ter participado bastante, não consegue render o que rende em campos secos, mas mesmo assim, foi esforçado e participativo, principalmente com os companheiros. Jeferson Maranhão esteve apagado em campo. Reis e Roberson, realmente estão sendo destaques do Avaí, dois brigadores, que não tem medo de dar chutes pro gol, fizeram uma excelente partida, e os gols do Avaí. Danilo também entrou bem em campo, porém em um lance, onde conseguiu, driblar os zagueiros, teve a chance de tocar para Reis que estava livre na área, porém resolveu chutar, e a bola foi por cima. Diego, não foi muito exigido, no lance em que foi exigido, fez uma excelente defesa, porém o ataque já estava irregular. Quero aqui, elogiar o técnico Ricardinho, não teve medo, e lançou o time pra frente, utilizando 3 atacantes, e fazendo assim, que a 2ª bola, na maioria das vezes, fosse nossa.
    Célio Amorim, me recuso a falar, sempre apita os jogos deo Avaí com polêmicas, será que é apenas conhecidência?
    Abraço do novo amigo do bar.

    ResponderExcluir