domingo, 6 de abril de 2014

Poupar jogadores no jogo de Chapecó?

Depois  da fraca apresentação do Avaí diante do Marcílio Dias no sábado, fui surpreendido com a declaração de Pingo que pretende poupar os principais jogadores do jogo em Chapecó!
Prezados, embora a gente tenha vaga assegurada na Copa do Brasil para 2015, considerando o ranking da CBF, acho que o atual elenco que se safou do rebaixamento, tá devendo para o torcedor avaiano! Estamos prestes a começar a série B, e nesse contexto, o único adversário que pode nos mostrar alguma exigência maior, é justamente a Chapecoense! Além do jogo exigente, esperava também uma saída honrosa de uma participação medíocre que tivemos neste catarinense! 

Que diabos é isso? Estamos pagando dívida com repouso?
Está se dando descanso pra não ter biquinho?
Jogaram somente para o gasto contra o Marcílio, jogo murinha!
Que o Pingo não exagere na média com jogador!

Temos muito que melhorar, inclusive fisicamente, mas temos uma semana inteira pra recuperar atletas e fazer o ultimo jogo de forma honrosa, e de acordo com nossas tradições!

4 comentários:

  1. So uma vitoria convincente contra a chapecoense seria A da um pouquinho mais de animo para o torcedor aos poucos voltar a ressaca. Um sacode e tudo volta ao zero. Portanto, demeroso demais jogar com reservas.

    ResponderExcluir
  2. "Só se vê pulga em cachorro magro", esse time medíocre que, se está cansado, é de sereno e/ou das pingas, não quer nem disputar o título do melhor entre os piores do Catarinão!

    ResponderExcluir
  3. O Avaí não deveria trazer o Pingo, mas o Relho...talvez o Capitão Nascimento desse conta desses marmanjos - que não tem vontade, não honra a camisa do Avaí, que peça para sair!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ir e voltar de ônibus, mas só falar isso na hora da viagem, pois se souberem antes o DM vai ficar atolado.

    ResponderExcluir